Anime do Ultraman Utilizara Captura de Movimento

Anime do Ultraman Utilizara Captura de Movimento

junho 22, 2018 0 Por xziggx

Os diretores da próxima adaptação do anime Ultraman discutem o processo de animação da série.


Para a próxima adaptação anime de Eiichi Shimizu e manga Ultraman de Tomohiro Shimoguchi  , a série será feita usando animação 3D. No entanto, os co-diretores Shinji Aramaki ( Batman Ninja ) e Kenji Kamiyama ( Ghost in the Shell: Complexo Independente ) falaram em não parar por ai para dar vida à história.

Falando como convidados no AnimeNEXT em Atlantic City, os diretores revelaram através de imagens que trouxeram com eles que ao invés de frame a frame, a captura de movimento está sendo utilizada para uma camada adicional de realismo, muito parecido com um videogame. Os atores terão seus movimentos gravados em sequências dramáticas e de luta. A captura de movimento está sendo feita com o Motion Builder e as adições de textura e movimentos menores serão adicionados em um programa chamado Maya.


 

O enredo da série é uma continuação da história contada na série original de Tsubaraya  Ultraman , embora definida em uma linha do tempo diferente. A história segue Shinjiro Hayata, filho do do Ultraman, Shin Hayata, enquanto descobre o poder que ele herdou de seu pai, bem como a responsabilidade do manto de “Ultraman” na defesa da Terra contra ameaças alienígenas.

O mangá está sendo distribuído pela JBC e está disponível nas lojas agora no Volume 10. A série, produzida pela Production IG e pela Sola Digital Arts, será lançada em 2019.


Fonte: Anime News Network 

Tradução : Ultraman Z

Não esqueça de Curtir e compartilhar